Aprenda Como Desenhar o Goku Super Sayajin!


Quem é fã de anime sabe verdadeiramente o quanto significa um personagem. Pois é! Há quem diga que um excelente anime é capaz de marcar uma geração. Nesses casos, os personagens são responsáveis por fazer o anime acontecer. Isso mesmo. Eu tenho certeza que você lembra do cabelo do Goku, da roupa do Naruto e de tantas outras coisas que marcaram sua infância. Quer ficar por perto do seu personagem favorito dos animes? Que tal começar a desenhar?

Tem quem acredite que desenhar é um dom. Não se engane! Desenhar é completamente possível para todos aqueles que desejam e fundamentalmente para todos aqueles que persistem. Se você é fã de Dragon Ball Z e tem muita vontade de aprender a desenhar o Goku Super Sayajin, você está no lugar certo! Aqui nós te ensinaremos passo a passo a fazer seu personagem favorito!

Quais materiais são necessários para desenhar o Goku super sayajin?

Desenhar é o tipo de atividade que você pode usar os materiais mais básicos e conseguir excelentes resultados. Quando digo isso, significa que é possível desenhar um Goku super sayajin com o que você tem em casa:

  • Lápis
  • Borracha
  • Folha A4
  • Mesa para apoio

Isso mesmo! Desenhar pode significar decorar, presentear ou até mesmo relaxar. Para aqueles que desejam ampliar seus recursos e obter resultados ainda mais satisfatórios, compassos, lápis de cores e variados grafites vão te aproximar ainda mais da realidade dos seus animes. No entanto, se você está iniciando sua empreitada como desenhista, o básico é o suficiente para garantir sua auto satisfação. Venha aprender a desenhar o Goku super sayajin.

É preciso ter experiência para desenhar o Goku super sayajin?

Por mais que possa parecer complexo, desenhar significa adotar uma série de técnicas que vão ser capazes de te auxiliar durante o processo. Portanto, não é preciso possuir uma vasta experiência para conseguir desenhar o Goku super sayajin. Com o bomdesenhista.com esse processo se torna ainda mais fácil. Isso porque te proporcionamos moldes que serão fundamental para obter um excelente resultado. Saiba como fazer um desenho perfeito sem experiência.  

Para além de iniciar o processo, é preciso persistir naquilo que já começou. Nesse caso, saiba que você em algum momento vai errar, talvez não fique do jeito que deseja. Mas o fundamental é iniciar e ir aprimorando durante o tempo. Tenha certeza que os moldes vão te auxiliar. Siga firme! 

Ou você pode começar aprendendo já de forma profissional, fazendo o curso que fiz, onde me ensinou desde o zero a desenhar qualquer personagens de anime.

Nesse artigo falo uma resenha explicando sobre o curso de desenho que eu mesmo fiz: “Curso de Desenho”

Resenha Sobre o Melhor Curso de Desenho

Existem três tipos de pessoa no mundo dos desenhistas: Os que “nascem com o dom de desenhar”, os que gostam …
Leia Mais

Agora iniciaremos o passo a passo. Antes de iniciar, é preciso adotar algumas medidas para melhorar seu desempenho. Ficar em um ambiente calmo, auxilia na concentração. Ter água e um lanche apetitoso por perto, torna esse momento mais agradável. Deixe separado o material básico e coloque uma música do seu gosto para deixar tudo mais agradável. Sem mais delongas, vamos ao passo a passo. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é C9ES59aKkYgXl3FWVsvur62SKfh4dSmR5aTsXX7Y4dLZMDEB1J7mQs-ZpgtE_TSJqav4nZd36mwDdj4wshotJkwBUmi1ZbybshBlEIyz5PtWlqFRwLf8i-YaTaJBVuLBNO_5LRCN

1º Passo: Inicie construindo sua grade. Ela pode ser feita a mão ou mesmo impressa. Em cima, faça a cabeça de forma oval. Após, trace uma linha vertical no meio da cabeça. Desenvolva um segmento na altura da cabeça. Utilizando o topo da cabeça como referência, desenhe sete segmentos iguais e um segmento igual a metade da altura da cabeça.

A partir da linha que foi traçada no meio da cabeça, faça dois segmentos iguais a largura da cabeça ao lado esquerdo da linha. Faça o mesmo para o outro lado e terá os limites desenho

.

2º Passo: Esse é o momento de marcar a altura e largura do desenho. Outro ponto fundamental é adicionar as linhas no corpo que vão servir para orientar todo o desenho. Você não pode perder o foco. Se errou, passa a borracha. Siga firme! Se está no caminho certo, continue e siga para o próximo passo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fLGirDpIrysc3iLWTXzdH-wmG3edphmjGHAurZ1L9X047_ywd7YQ76Ewd2mp_lETdiEYpGxwNY96RgMt30whzjSOmCZ-6IF1gMU48A7t9ZQdtR_pFbXv_fiejvVgd8GImEDaCADN

3º Passo: Aqui é o momento do pescoço e do torso do Goku. Lembre-se de ser cuidadoso ao apagar algumas linhas do desenho. Aos poucos o personagem vai ganhando corpo e forma. Eu tenho certeza que você vai adorar o resultado. Siga aprendendo a desenhar o Goku super sayajin.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é C0q07a6oTWPIomjGaOgt3Mquuf1Yw-g1vQ38P12gEd-B1GNLgHp42DlAyTVGUUzJ2AerhNpIeIGNskb--R0E8j-qpvWWVo2tyHzDaEvXLqKFWOxZ7YVp6qQ7evi4FCvpFrG5G7mk

4º Passo: Não perca o foco! Estamos próximo da metade do desenho.Agora é o momento de traçar as linhas-guia para os braços, pernas e rosto. Logo menos seu desenho estará prontinho.O que você está achando? Muito fácil, não é mesmo? Pois é! Com esse passo a passo até quem não sabe aprende. Que tal indicar para seus amigos que gostam de anime? Vamos para o próximo passo! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é RStz17Q1xU_WBFwKRIHqnUlIR8XYA-mKmxApsFDbW6FGQqgmUafgh8Q80xpP4gqz8COkP3j7kWcmouD_UgsFFRUcUlKZgZLO3NroO_-vJKgg2UaOOZoAXTS35qfUjc6xmGksp3Qa

5º Passo: Agora seu desenho começará a ganhar corpo literalmente. Faça as mãos, calças e orelhas. Escolha o lugar para o nariz, sobrancelha e o cinto. Estamos na metade do caminho e agora tudo que fizer ficará mais nítido. Se você você se perdeu em algum lugar, preste bastante atenção nos detalhes e refaça seu desenho. Vamos lá! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é b0LCXzMej87mfi3rEQXWKjnmJioi3hRuJ4jdJNrshmouBqQsAMmxaP0Tc_q-8wb1b6uZhkeNrMk9RYxdB8TYtpnv-Z-uOEcNMtGciCtRyhIBLBqTTBMbviYAb7YG-xl0yl47_b4a

6º Passo: Chegou um dos momentos mais aguardados. É hora de esboçar o cabelo, as mãos, braços, sapatos, olhos e a gola. Finalmente estamos começando a caminhar para o final. O que você tá achando? Vamos lá! Agora falta muito pouco       

                                     !  

7º Passo: Está ficando irado, não é mesmo? Percebeu os traços no cabelo e na roupa? Pois é! Esses traços são responsáveis por aproximar o desenho cada vez mais do real. Incrível! Faça você mesmo e já começa se preparar para o próximo passo. Nessa parte final exige ainda mais paciência. O que você vai fazer quando seu desenho ficar pronto? 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é LVlAUGR7EzZHZsdaiD2PCzKSPLBvVeYFeSymkCKOq6NhX42H67QkbD10ond4t3liPODuGBiG9mM1mqfA_1KTmLSwbXS1ReVACTd8_NGmmg58e9TvCFXtxNoxy1oNFGilBKmdjmkT

8º Passo: Estamos caminhando para a conclusão do desenho. Esse é o momento de ficar atento aos detalhes. Realizar o preenchimento dos traços vai tornar seu desenho ainda melhor. Se você tiver variedades de grefites, utilize! Está gostando do resultado? Agora estamos na reta final e a sensação de satisfação começa surgir. Vamos para o último passo.   

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é _rgZVC_gLH_EcUCulhAY7Em9rAYBqk1cpYUkP86ilbAiXoG_x6Es4gWbPpSh9ZPp9T-7KS7PWA_7_hPyqEjh4Q9KPpnaHz-3QSLuQ5-GelgdCmtN_orM8CY5ZvCL_Bs8MYChuMLM

9º Passo: Para finalização, é preciso contornar todo o desenho variando a tonalidade. Esse é o momento de fazer o chão e apagar todas aquelas linhas que serviram para nos orientar até aqui. Esse é o resultado. Agora você já sabe desenhar o Goku super sayajin. Muito fácil, não é mesmo? Qual será o próximo desenho? Aqui no bomdesenhista.com você aprende a desenhar seus personagens favoritos. 

Aprenda a desenhar Goku super sayajin

Aqui no bomdesenhista.com você aprende a fazer os melhores desenhos. Lembra daquele anime que marcou sua infância?Pois é! Sabia que é possível conseguir desenhar o seu personagem favorito? Isso mesmo. Nós proporcionamos os melhores moldes para aqueles que desejam desenhar e ainda não tem muita experiência. Qual desenho marcou sua geração? Quer aprender a desenhar? Então você está no lugar certo. 

Nós separamos 9 passos que vão te auxiliar do início ao fim. Desde a grade até o chão. Se você não tiver muita experiência, cometer erros vai ser normal. Mas é preciso persistir. Foco e determinação precisam também acompanhar do início ao fim. Não esqueça de adotar nossas recomendações para deixar o ambiente mais agradável no momento do desenho. Levando todas as orientações consigo, você vai conseguir desenhar o Goku super sayajin e até mesmo se auto surpreender.

Faça seus desenhos junto com o bomdesenhista 

Aqui no bomdesenhista não vão faltar oportunidades para você ir aperfeiçoando seus desenhos. Navegue em nosso site e encontre o desenho que melhor te contemple. Agora que você já sabe fazer o Goku super sayajin, é o momento de aprender outro. Nada de inércia. A prática é o critério da verdade. Aprenda a desenhar com o bomdesenhista.

Se torne um expert em desenhar, nesse artigo abordo o curso que fiz, onde me fez aprender a fazer desenhos iraaaados, vou estar deixando o link do artigo abaixo.

➡ Resenha sobre o “Curso de Desenho”


O post Aprenda Como Desenhar o Goku Super Sayajin! apareceu primeiro em Bom desenhista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s